Cusco · Peru

Cusco | Jack’s Café e Sorveteria ‘I due Mondi’

Depois das compras fomos almoçar em San Blas. Escolhemos o Jack’s Café (Choquechaca, 509 ), um dos mais cotados pelo Trip Advisor.

Jack's Café
Fachada Jack's Café

O restaurente oferece várias opções de refeições rápidas como café da manhã, sanduíches, saladas, sopas e uma pequena seleção de pratos. Todos variam entre US$ 3 e 8.

A dona do restaurante é uma americana que se apaixonou pela cidade e nunca mais saiu. Por isso, o restaurante é bem turístico e todos os garçons falam inglês. É um pouquinho mais caro que os outros e bem lotado, mas é um lugar bem estiloso que vale a pena conhecer.

Interior Jack's Café

Um dos prncipais diferenciais são os sanduíches, deliciosos e servidos em duas ou três metades. Também é possível pedir fritas ou salada para acompanhar.

Eu fui de sanduíche de mussarela de búfala, tomates e manjericão
O Rogério escolheu um sanduíche de frango com abacate e champignons

Outras opções imperdíveis são as torradas francesas cobertas com bananas e morangos fatidos e polvilhadas com canela e xarope de maple.

Para a sobremesa experimentamos a sorveteria ‘I due Mondi’ (Santa Catalina Ancha), a melhor de Cusco e que oferece sorvetes feitos com ingrdientes típicos da região.

Sorvete de Coca
Sorvete de Lúcuma
Nossa escolha: coca + lúcuma

Deixe uma resposta