Doiapoque a Nova York Quem sou eu - Doiapoque a Nova York
Quem sou eu

A paixão por novas ideias e culturas começou cedo. Aos 6 anos comecei a estudar Inglês e Francês sozinha porque sabia que um dia eu desbravaria o mundo (e moraria na Inglaterra já que estudei e dei aulas na Cultura Inglesa por um bom tempo). Com treze anos já era fluente em Inglês, com quinze comecei a dar aulas do idioma em escolas renomadas e com dezenove me certifiquei pela Universidade de Cambridge na Inglaterra.

praga

Morei em diversos países, seja para estudar ou por causa do trabalho do meu pai e hoje me considero uma pessoa ‘internacional’ e sou fluente em 5 idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão. Atuo como advogada em uma grande multinacional espanhola em Barcelona.

Sou graduada em Inglês, Direito e Pós Graduada em Gestão Empresarial pela FIA/ USP.

Reserva Nacional Los Flamencos

“Para viajar basta existir” Fernando Pessoa

 

roma

A vontade de viajar independentemente começou desde que morei na Argentina e me apaixonei pelo país. Voltei para o Brasil, mas a ideia de regressar sempre esteve na minha mente. Assim que retornei e ouvi de novo as primeiras palavras em espanhol tive a certeza de que o mundo era o meu lugar.

IMG_1727cpct

“A visa é o que fazemos dela. A viagem são os viajantes. O que vemos não é o que vemos senão o que somos” Fernando Pessoa

IMG_0112cpct

Hoje depois de 27 países e 107 cidades visitadas ao redor do mundo me sinto em casa em qualquer lugar, mas sou turista em todos. Nunca perdi o frio na barriga ao conhecer um lugar novo.

IMG_2966cpct

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu”.  Amyr Klink

IMG_2069cpct

Sou viajante incansável, apaixonada por fotografia e história. Adoro a culinária do mundo, conhecer novos restaurantes e apreciar um bom vinho.

IMG_0015cpct

Divido por aqui dicas de vida no exterior, de roteiros, planejamentos, hoteis e restaurantes que fui colecionando ao longo das minhas experiências afora para que você possa aproveitar ao máximo a sua viagem!

inverno

 

 

 

E se precisar de ajuda, entre em contato que te ajudo a montar um roteiro personalizado para você!

247cpct

“O mundo é um livro e aquele que não viaja, lê apenas uma página” Santo Agostinho

IMG_0205cpct