Doiapoque a Nova York » Blog Archive Restaurante Coco Bambu - Doiapoque a Nova York
Restaurante Coco Bambu
EM: 21 DE junho DE 2017

O Restaurante Coco Bambu é outro restaurante que não é nenhuma novidade, mas que nunca tínhamos tido a curiosidade de ir. Sempre ouvia alguns amigos dizendo que comiam lá nas viagens para o Nordeste – a origem do restaurante é de Fortaleza e aos poucos foi se espalhando por toda a região (hoje já tem até em Miami) – e que era imperdível.

Como tínhamos viagem marcada para Salvador em Abril decidi incluir o Coco Bambu – Salvador no roteiro como almoço no último dia antes de voltar para casa – e que almoço! Primeiro que fiquei encantada com a caipirinha de leite de coco que vem dentro do coco mesmo!

E segundo que comemos a melhor moqueca da vida! Assim que chegamos em São Paulo, descobrimos que havia duas unidades aqui, uma na Juscelino e outra no Anália Franco.

Coco Bambu

Fomos e de novo nos surpreendemos! Melhor molho de queijo com camarões que existe! Altamente recomendado.

Coco Bambu

Em São Paulo, o restaurante fica muito cheio, então faça reserva e para o almoço chegue até às 12:00 para não pegar filas.

Coco Bambu – Anália Franco

Rua Azevedo Soares, 2150, Jardim Anália Franco, São Paulo

Coco Bambu – Salvador

Av. Professor Magalhães Neto, 1273, Pituba, Salvador

 

Selene Soares
Selene Soares




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)