Doiapoque a Nova York » Blog Archive Bonheur du Pains: padaria francesa nos Jardins - Doiapoque a Nova York
Bonheur du Pains: padaria francesa nos Jardins
EM: 04 DE janeiro DE 2017 Tags: , ,

O Bonheur du Pains é uma das melhores padarias gourmet que já fui. Ela fica em plena Alameda Santos, em um pedaço super tranquilo e arborizado dos Jardins.

Bonheur du Pains

Toda a produção é artesanal e, sem brincadeira, deliciosa! Digna das melhores padarias francesas – e as opções são inúmeras: croissants, bolos, tortas, doces, tudo feito com uma delicadeza e sabor inconparáveis.

Bonheur du Pains

O ambiente, apesar da localização, não tem o charme habitual dessas padarias gourmets e o atendimento é um pouco lento face a quantidade de clientes ávidos pelas iguarias, mas garanto que os produtos compensam e muito!

Bonheur du Pains

Bonheur du Pains

Bonheur du Pains

Pedimos uma cestinha de pães artesanais, que é de praxe para já identificar o ponto forte da casa, um pain au chocolat, que como comentei aqui, é o meu termômetro de comparação entre as diversas padarias que visitamos e uma deliciosa tarte tatin, que é uma torta de maçãs típicamente francesa assada de cabeça para baixo, para que a maçã fique levemente caramelizada no açúcar. De-lí-ci-a!

Bonheur du Pains

Levamos até alguns para casa porque de tão bons queríamos experimentar tudo e já estávamos satisfeitos.

Bonheur du Pains

O macarrón é um dos melhores que já comei na vida, melhor até que os de marcas estrangeiras e esse bolo de farinha de pistache é de comer rezando.

 

Bonheur du Pains

Alameda Santos, 551 – Cerqueira César – São Paulo – SP

 

Veja mais dicas de confeitarias/ padarias em São Paulo aqui.

Acesse todas as dicas da cidade no nosso Guia Doiapoque a São Paulo aqui.

Reserve sua hospedagem em São Paulo aqui.

Reserve seu carro em São Paulo aqui.

Reserve seu seguro viagem aqui.

Selene Soares
Selene Soares




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)