Doiapoque a Nova York » Blog Archive Benihana Brasil - Doiapoque a Nova York
Benihana Brasil
EM: 02 DE julho DE 2015 Tags: ,

Comemoramos meu aniversário este ano no Restaurante Benihana. Eu queria algo diferente, que tivesse algo além da comida, mas que não fosse nada muito animado demais porque sairíamos em dia de semana (meu aniversário caiu na quarta) e teria que trabalhar no dia seguinte.

Eu já tinha ouvido falar super bem do Benihana de Londres, um restaurante japonês com um conceito um pouco diferente para os pratos quentes e quando comecei a pesquisar e vi que tinha em São Paulo, decidi na hora.

Benihana

O sistema de refeições é bem bolado: você pode experimentar um restaurante japonês mais tradicional nas mesas regulares e pedidos de combinados, barcas e temakis ou ter “a experiência” no sistema de chapas no centro das mesas coletivas que eu acho que é o que vale mais a pena!

Aniversário 196

São seis pessoas por mesa, então dá tanto para ir em casais, porque apesar de coletivas os espaços são bem individualizados ou com um grupo de amigos e “fechar” a mesa. Deve ser a maior diversão e certamente a interação com o show será incrível. Mas que show?

Benihana

Benihana

Bom, assim que você chega, o garçom anota os pedidos e as bebidas. Os pratos quentes que podem ser Teppans grelhados com filé mignon, frango, lagosta, vieras, yakissoba, yakimeshi etc. (dá pra acessar o cardápio online aqui). Todos os pratos são acompanhados por sopa de cogumelos, salada, molhos e gohan (o arroz japonês).

Benihana

Benihana

Cada chef assume então uma mesa/ chapa e começa a preparar os pedidos que fazem parte do showzinho que eles fazem.

Benihana

É muito legal e a comida sensacional. Tudo muito fresco e com um tempero imbatível. Recomendo!

Restaurante Benihana

Rua Amauri, 517

 

Selene Soares
Selene Soares




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)