Doiapoque a Nova York » Blog Archive Dulca: O melhor sonho de SP - Doiapoque a Nova York
Dulca: O melhor sonho de SP
EM: 06 DE maio DE 2015 Tags: , ,

Conheci a Dulca através de um colega de trabalho que me indicou como o lugar para comer o melhor sonho de SP e de fato não há comparação. O sonho é a marca registrada do lugar e um dos primeiros doces a sumir da vitrine.

dulca

A unidade que eu mais gosto é a da Consolação/ Higienópolis que tem uma varanda super bonitinha na frente.

dulca

A vitrine de doces é de babar. A dica é chegar por volta das 10:00 quando sai a fornada de sonhos fresquinhos. Um pouco mais cedo, ainda não vai ternada ou os do dia anterior e um pouco mais tarde pode ser que não tenha mais nenhum! Já aconteceu comigo!

dulca

Tudo de lá é bom, da coxinha às mini eclairs sendo a minha favorita a de bavarose, mas as outras são muito boas também com massa fina e delicada, sabe?

dulca

O sonho é a cereja do bolo. Eu pessoalmente gosto do grande assado – é a melhor combinação de massa + creme de confeiteiro. Há a opção de mini sonhos, mas para mim não :)

dulca

dulca

Doceria Dulca

Rua Itacolomi, 639 – Consolação – São Paulo

Selene Soares
Selene Soares




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)