Doiapoque a Nova York » Blog Archive Paellas Pepe: o sul da Espanha em SP - Doiapoque a Nova York
Paellas Pepe: o sul da Espanha em SP
EM: 15 DE dezembro DE 2014 Tags: , ,

Fazia tempo que uns amigos me recomendavam a paella do Pepe, no Ipiranga, mas eu sempre ficava na dúvida e acabava deixando passar.

Até que fomos viajar para o sul da Espanha e assistimos um ‘tablao de flamenco’ em Sevilha e amamos! Procurei então se havia algum lugar com uma experiência parecida em SP e de cara apareceu o Paellas Pepe. Super bem recomendado, decidi arriscar e pagar pra ver.

paellas pepe

A experiência foi excelente. O lugar é simples, na própria casa dos proprietários, mas relativamente grande com várias mesas, um fogareiro com dois tachos enormes de paellas e um pequeno tablao onde acontecem uns pocket shows de dança flamenca com direito à músicos, dançarinos e castanholas.

paellas pepe

Cada semana é um grupo de dança que se apresenta e os cantores e músicos são espanhóis mesmos. No dia que fomos o bailarino era excelente, a menina mais fraquinha, mas foi legal.

paellas pepe

No entanto, a melhor parte foi a comida. Começamos com uma entrada de sardela, tortilla, frutos do mar e azeitona que era do tipo ‘coma a vontade’ assim que terminava, o garçon já a repunha.

paellas pepe

Você vai comendo enquanto espera a paella ficar pronta por volta das 21:30.

paellas pepe

A paella é maravilhosa, muito boa mesmo, uma das melhores que já provei. O preço é fixo por pessoa, por volta de R$70,00 (incluído o show que só acontece às sextas e sábados) e come-se à vontade.

paellas pepe

paellas pepe

Levantamos várias vezes só para repetir os lagostins e os camaróes pistola. Uma delícia.

paellas pepe

 

Paellas Pepe

R. Bom Pastor, 1.660 – Ipiranga

Selene Soares
Selene Soares




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)