Doiapoque a Nova York » Blog Archive Julice Boulangère: Café da Manhã em São Paulo - Doiapoque a Nova York
Julice Boulangère: Café da Manhã em São Paulo

A Julice Boulangère é uma charmosa padaria na Vila Madalena comandada pela Chef Julice Vaz e um ótimo lugar para café da manhã em São Paulo. O lugar é bem intimista seguindo a tendência eco-friendly em que a natureza é ‘absorvida’ pela construção.

Julice Boulangere

As mesas para o café da manhã ou da tarde estão todas distribuídas por uma varanda e entremeadas de verde e uma decoração rústico-chic que eu adoro.

Julice Boulangere

Em cada canto há um detalhe mais charmoso que o outro.

Julice Boulangère

Além dos prêmios de melhor padaria de São Paulo.

Julice Boulangere

Logo na entrada está a padaria e o segredos dos deliciosos pães é que eles são feitos pelo processo Levain, ou seja por fermentação natural o que proporciona um sabor mais ácido e intenso às massas além de uma textura e leveza inconfundíveis.

Julice Boulangère

Julice Boulangère

Além dos pães tradicionais e integrais, são produzidos diariamente uma série de pães gourmet que enchem os olhos e agradam em cheio o paladar. A qualquer hora que você chegar encontrará pães quentinhos.

Julice Boulangère

Os meus favorito são o de bacon com ameixa, figo com provolone e o de calabreza, nozes e vinho beaujolais.

Julice Boulangère

Entre os doces, o destaque fica para o pain au chocolat original e minha última descoberta, o pain au chocolat com creme de amêndoas.

Julice Boulangere

Julice Boulangère

O único pecado do lugar? Não abrir aos domingos.

Julice Boulangère

Rua Deputado Lacerda Franco, 536

Segunda a Sábado das 8:30 às 20:00

Selene Soares
Selene Soares




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)